O Club


club88-fachada-670

O número 88 carrega diversos significados especiais. O ano de 1988 marcou o início do segundo Summer of Love, o movimento mais marcante da cultura da música eletrônica, com o advento da Acid House. Sob um discurso que promovia a liberdade e o hedonismo, criou paralelos com o movimento hippie, e alavancou raves e free parties – mudando para sempre a cultura jovem na Inglaterra, toda Europa e depois, o mundo. O número oito é considerado um símbolo de poder, do infinito, de um fluxo eterno de constante renovação – um universo de infinitas possibilidades, sonoridades e experiências que ampliarão perspectivas e horizontes em nossos ouvidos e mentes. E carregando nossa herança, para nunca esquecermos nossas origens, o número 88 representa as 88 teclas do piano de cauda, tão emblemático do Jockey Club, e que abriga a nossa cabine de DJs até hoje.

Por trás de sua deslumbrante fachada, o Club 88 não impressiona apenas por sua beleza. Em seus salões, aconteceram noites históricas e o sentimento de ter uma família unida pela música que se fortaleceu a cada fim de semana. Os grandes clubs não são diferentes dos outros somente por sua programação. Um club só se torna realmente especial pelo laço que cria com seus frequentadores, pela forma com que eles se relacionam, e por um trabalho de muita dedicação – coisa de quem é apaixonado pelo o que faz, que pensa, respira, vive isso 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Alguns dos maiores artistas do país passaram por seu palco. DJs consagrados, personalidades do universo pop, autoridades da música negra, artistas urbanos, figuras da moda, todos mostraram o melhor de seu trabalho, apoiados pela visão cheia de liberdade e a vontade de promover o que acreditamos ser interessante, desafiador, inovador e criativo em todas as manifestações artísticas.

Club 88 – Where Music Matters
Rua Dr. Tomaz Alves, 39, Centro (Jockey Club)
Campinas – SP
contato@club88.com.br
(19) 3326-7790