Raio-X: Leandro Pardi

lelandro-pardi

Fã das divas nacionais, Leandro Pardí agita milhares nas festas com temática brasuca de São Paulo, como a sua festa “Pardieiro” que acontece no aclamado Cine Joia. Agitador da música e do cinema nacionais, Pardí veio pela primeira vez ao Club 88, com seu set maravilhosamente brasileiro em mais uma edição A Gabriela’, a vertente da Wolf.

Local de nascimento?
São paulo, da gema.

Quantos anos de carreira?
11 anos já (vishhh).

Começou a tocar como DJ?
Profissionalmente em 2010 mas antes arranhava uns cds quando o pomba deixava eu tocar na loca e no Loung da DJ Club (sdds!).

Qual DJ sonhava em dividir a cabine e dividiu?
Dj mesmo não tenho grandes sonhos não, mas artistas da musica popular brasileira sim! Fafa de belém era um sonho e rolou duas vezes! A elke maravilha, o bayard ( dos dzi croquettes), a ceu e minha diva gretchen, que alias fui eu quem trouxe dos eua na época do garçonetchen (#orgulho) e a valesca popozuda haha!

Qual ainda sonha?
Quero muito fazer uma pardieiro com o sidney magal e a alcione. <3 <3 <3

Você divide a sua carreira de DJ com qual profissão?
Tanta coisa, haha, eu trabalho há mais de 9 anos com difusão de cinema brasileiro, tenho uma produtora que trampa com comunicação e cultura (a pardieiro, sim não é só uma festa haha), clientes incríveis como a secretaria municipal de direitos humanos e cidadania e o festival de cinema latino americano, que alias começa agora dia 30 :). Tem tudo lá no site: www.pardieirocultural.com.br

Um set para a vida toda?
Abertura da mostra internacional de cinema de são paulo, eramos eu, o zé pedro e o marcus preto e foi incrivel, todo mundo dançando e cantando junto todos os sets, a noite toda!

Fato mais bizarro que já te ocorreu na cabine?
Podem ser dois? Estava tocando em uma casa em sampa e ai o dj que ia tocar em seguida já estava na cabine e começou a fazer sexo, sexo mesmo na parte de trás da cabine, no chão, foi interessante. E uma outra vez na funhouse, era uma festa de rock e meu cd travou, não entrava nenhuma musica, rolou aquele nervosismo até alguém na pista começar a cantar “I don’t wanna close my eyes, i don’t wanna fall asleep, cause i’d miss you, babe”. Muita gente acompanhou e eu lá batendo palma junto até acabar o refrão e eu conseguir colocar outro cd, foi muito um musical.

O que estava ouvindo quando respondeu as nossas perguntas?
A trilha do “vicky cristina barcelona” que é maravilhosa!

O que você tem escutado com frequência?
Muito batuque com influência afro-brasileira, pesquisando sons e ritmos populares pra mironga, a festa que eu faço que tem mais axé!

Ao invés da playlist no Spotify, o Leandro Pardí passou uma mixtape bacana, recheada de influências brasucas:

Aqui as fotos lindas da Wolf com o Pardi:

Fotos: Dreison Medeiros.

Posted by Club 88 on Quinta, 23 de julho de 2015